quarta-feira, 25 de julho de 2007

De+cor+ação: A decoração de Interiores

De+cor+ação: A decoração de Interiores

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cidia, adorei sua iniciativa de criar um cantinho na internet de tamanho bom gosto para falar de decoração, que como vc mesma definiu vai muito além do uso de objetos, estarei sempre marcando ponto aqui para aprender com vc! Parabéns pelo seu trabalho e pela pessoa encantadora que vc demonstra ser.

Edineide

Anônimo disse...

olá...este blog já está nos meus favoritos...rsss
olha tenho aki uma pergunta,qd vi essa foto da sala em marrom lembrei logo do caso k não sai da minha cabeça...rs
bom,acabamos de comprar nosso apt,e já até foi pintado,a sala é bem ampla a cor é semelhante a esse marrom, k mostra na foto do seu blog,não tive tempo pra pensar...e pedi k o pintor pintasse a parede oposta a entrada da sala...ou seja quando se entra na sala dá de cara com a parede cor palha e no canto direito a lareira tb pintada de marrom(a coluna da lareira) e atras a parede toda de marrom...agora não sei o k fazer!!!
coloco os sofás virados para quem entra na sala? pk a tv o meu marido queria que ficasse na parede marrom ... até agora estamos parados no tempo até encontrar uma luz...pode me orientar !!?? se eu pedir para pintar a outra parede de frente a entrada com certeza o pintor vai torcer o nariz....rs ,fora a grana né!bjossssss!!!!!